Search
Close this search box.

Segunda etapa da 1ª Copa CHBV de Ranch Sorting acontece em abril

24 de março de 2023

No dia 01 de abril de 2023, acontecerá a segunda etapa da 1ª Copa CHBV de Ranch Sorting.
Compartilhe no WhatsApp
Segunda etapa da 1ª Copa CHBV de Ranch Sorting acontece em abril

A expectativa para esse evento é alta, tendo em vista o sucesso da primeira etapa, que contou com um grande número de participantes e público presente.

A organização do evento tem como objetivo evoluir e avançar a cada etapa, proporcionando as melhores experiências para os competidores e visitantes. O Ranch Sorting é uma celebração entre os competidores, em que o clima amistoso e a rivalidade saudável dentro da pista são valorizados.

A interação entre cavalo e cavaleiro é essencial para o sucesso desse esporte, e a organização busca manter esse clima de harmonia em seus eventos, oferecendo uma experiência agradável e repleta de boas lembranças para todos os envolvidos.

Os competidores são os grandes protagonistas dentro da pista, dando um show de habilidade e técnica, enquanto o público complementa da arquibancada, torcendo e vibrando a cada momento. O objetivo é criar um ambiente de interação e diversão para toda a família.

image 8
Foto CHBV

1ª Copa Ranch Sorting CHBV

Segunda etapa da 1ª Copa CHBV de Ranch Sorting acontece em abril
Segunda etapa da 1ª Copa CHBV de Ranch Sorting acontece em abril

Por isso, a organização da 2ª Etapa da 1ª Copa de Ranch Sorting CHBV convida a todos para participar desse evento emocionante e trazer suas famílias para aproveitar um dia cheio de emoções e diversão. A data já está marcada, não perca!

Serviço:

2ª Etapa da 1ª Copa de Ranch Sorting CHBV

1º de Abril – Centro Hípico Boa Vista – São João da Boa Vista

Informações: 19 99870-7379

Por Agrovenki

Leia outras notícias no portal Mundo Agro Brasil

Relacionadas

Veja também

Uma vacina capaz de ajudar o criador de caprinos e ovinos a controlar a verminose, principal problema sanitário desses rebanhos no Brasil, foi validada pela Embrapa em animais da região Nordeste e apresentou um nível de eficácia entre 80% e 90% nos ovinos, e entre 60% e 70% nos caprinos.
Somado à complexa conjuntura global, o recuo das importações chinesas de leite tem mantido os preços internacionais estáveis, mas abaixo da média histórica.
Ambiente de negócios aponta para encurtamento das escalas de abate, o que pode levar ao maior apetite de compra
Pelo decreto, laticínios ou cooperativas que comprarem leite no Brasil poderão ser beneficiadas com até 50% de créditos presumidos.